Política de transparência
Lei da Transparência – Fábricas Lusitana, Produtos Alimentares S.A.
Ano 2023
As Fábricas Lusitana, Produtos Alimentares S.A., com o NIPC 500 348 863, detêm na totalidade o órgão de comunicação declarado, que se intitula Lusitana – Revista do Clube de Consumidores.
A revista Lusitana é a única publicação da empresa, que se dedica na sua totalidade ao ramo alimentar, e nada tem a ver com a área editorial. Assim sendo, o financiamento para a mesma provém dos lucros recolhidos pela empresa no decurso da sua única e exclusiva actividade: produção e distribuição de produtos alimentares, bem como do financiamento bancário.
A revista Lusitana serve como um veículo de comunicação entre as marcas Branca de Neve e Espiga e os seus consumidores, não tendo sido criada com o intuito de gerar lucros.
No ano de 2022 saiu do circuito da banca e destina-se exclusivamente aos consumidores com assinatura válida. Estatuto Editorial da Lusitana – Revista do Clube de Consumidores
A Lusitana – Revista do Clube de Consumidores é uma publicação quadrimestral das marcas Branca de Neve e Espiga;
A Revista Lusitana procura, em primeiro lugar, disponibilizar conteúdos úteis e informativos aos seus leitores;
A Revista Lusitana procura, em segundo lugar, estabelecer pontes de diálogo directo com os seus consumidores e fornecer informação sobre produtos, campanhas, acções de comunicação, entre outras;
A revista Lusitana publica conteúdos na área da gastronomia, e responsabiliza-se por todas as informações fornecidas que são sujeitas a verificação, antes da sua publicação;
A revista Lusitana é independente do poder político e do poder económico, tendo como principal preocupação a boa informação aos seus leitores;
A estrutura editorial da Revista Lusitana, em 2022, teve a seguinte composição:
Proprietário e Editor: Fábricas Lusitana, S.A
Director: Sérgio Laires
Coordenação Editorial: Miguel Martins ( Discover Iberia)
Design e paginação: Fábricas Lusitana Produtos Alimentares, S.A.
Revisão e Texto: Discover Iberia
Fotografia: Freepik.com e Fábricas Lusitana
Coordenação de receitas: Discover Iberia
Lei da Transparência – Fábricas Lusitana, Produtos Alimentares S.A.
Ano 2022
As Fábricas Lusitana, Produtos Alimentares S.A., com o NIPC 500 348 863, detêm na totalidade o órgão de comunicação declarado, que se intitula
Lusitana – Revista do Clube de Consumidores.
A revista Lusitana é a única publicação da empresa, que se dedica na sua totalidade ao ramo alimentar, e nada tem a ver com a área editorial. Assim sendo, o financiamento para a mesma provém dos lucros recolhidos pela empresa no decurso da sua única e exclusiva actividade: produção e distribuição de produtos alimentares, bem como do financiamento bancário.
A revista Lusitana serve como um veículo de comunicação entre as marcas Branca de Neve e Espiga e os seus consumidores, não tendo sido criada com o intuito de gerar lucros. No ano de 2022 saiu do circuito da banca e destina-se exclusivamente aos consumidores com assinatura válida.
Estatuto Editorial da Lusitana – Revista do Clube de Consumidores
A Lusitana – Revista do Clube de Consumidores é uma publicação quadrimestral das marcas Branca de Neve e Espiga; A Revista Lusitana procura, em primeiro lugar, disponibilizar conteúdos úteis e informativos aos seus leitores;
A Revista Lusitana procura, em segundo lugar, estabelecer pontes de diálogo directo com os seus consumidores e fornecer informação sobre produtos, campanhas, acções de comunicação, entre outras;
A revista Lusitana publica conteúdos na área da gastronomia, e responsabiliza-se por todas as informações fornecidas que são sujeitas a verificação, antes da sua publicação;
A revista Lusitana é independente do poder político e do poder económico, tendo como principal preocupação a boa informação aos seus leitores;
A estrutura editorial da Revista Lusitana, em 2022, teve a seguinte composição:
Proprietário e Editor: Fábricas Lusitana, S.A
Director: Sérgio Laires
Coordenação Editorial: Miguel Martins ( Discover Iberia)
Design e paginação: Fig – Industrias Gráficas, S.A.
Revisão e Texto: Discover Iberia
Fotografia: Freepik.com e Fábricas Lusitana
Coordenação de receitas: Discover Iberia
Ano 2021
As Fábricas Lusitana, Produtos Alimentares S.A., com o NIPC 500 348 863, detêm na totalidade o órgão de comunicação declarado, que se intitula Lusitana – Revista do Clube de Consumidores.
A revista Lusitana é a única publicação da empresa, que se dedica na sua totalidade ao ramo alimentar, e nada tem a ver com a área editorial.
Assim sendo, o financiamento para a mesma provém dos lucros recolhidos pela empresa no decurso da sua única e exclusiva actividade: produção e distribuição de produtos alimentares, bem como do financiamento bancário.
A revista Lusitana serve como um veículo de comunicação entre as marcas Branca de Neve e Espiga e os seus consumidores, não tendo sido criada com o intuito de gerar lucros.
Em 2010 entrou no circuito da banca, com o principal objectivo de chegar a mais consumidores.
No ano de 2021 foram obtidos os seguintes resultados com a revista Lusitana:
Estatuto Editorial da Lusitana – Revista do Clube de Consumidores A Lusitana –
Revista do Clube de Consumidores é uma publicação trimestral das marcas Branca de Neve e Espiga;
A Revista Lusitana procura, em primeiro lugar, disponibilizar conteúdos úteis e informativos aos seus leitores;
A Revista Lusitana procura, em segundo lugar, estabelecer pontes de diálogo directo com os seus consumidores e fornecer informação sobre produtos, campanhas, acções de comunicação, entre outras;
A revista Lusitana publica conteúdos na área da gastronomia, e responsabiliza-se por todas as informações fornecidas que são sujeitas a verificação, antes da sua publicação;
A revista Lusitana é independente do poder político e do poder económico, tendo como principal preocupação a boa informação aos seus leitores;
A estrutura editorial da Revista Lusitana, em 2021, teve a seguinte composição:
Proprietário e Editor: Fábricas Lusitana, S.A
Director: Sérgio Laires
Coordenação Editorial: Miguel Martins ( Discover Iberia)
Design e paginação: Fig – Industrias Gráficas, S.A.
Revisão e Texto: Mafalda Sachim e Anabela Duarte
Fotografia: Freepik.com e Fábricas Lusitana
Coordenação de receitas: Discover Iberia
Ano 2020
As Fábricas Lusitana, Produtos Alimentares S.A., com o NIPC 500 348 863, detêm na totalidade o órgão de comunicação declarado, que se intitula Lusitana – Revista do Clube de Consumidores.
A revista Lusitana é a única publicação da empresa, que se dedica na sua totalidade ao ramo alimentar, e nada tem a ver com a área editorial. Assim sendo, o financiamento para a mesma provém dos lucros recolhidos pela empresa no decurso da sua única e exclusiva actividade: produção e distribuição de produtos alimentares, bem como do financiamento bancário.
A revista Lusitana serve como um veículo de comunicação entre as marcas Branca de Neve e Espiga e os seus consumidores, não tendo sido criada com o intuito de gerar lucros.
Em 2010 entrou no circuito da banca, com o principal objectivo de chegar a mais consumidores.
No ano de 2020 foram obtidos os seguintes resultados com a revista Lusitana:
Estatuto Editorial da Lusitana – Revista do Clube de Consumidores
A Lusitana – Revista do Clube de Consumidores é uma publicação trimestral das marcas Branca de Neve e Espiga;
A Revista Lusitana procura, em primeiro lugar, disponibilizar conteúdos úteis e informativos aos seus leitores;
A Revista Lusitana procura, em segundo lugar, estabelecer pontes de diálogo directo com os seus consumidores e fornecer informação sobre produtos, campanhas, acções de comunicação, entre outras;
A revista Lusitana publica conteúdos na área da gastronomia, e responsabiliza-se por todas as informações fornecidas que são sujeitas a verificação, antes da sua publicação;
A revista Lusitana é independente do poder político e do poder económico, tendo como principal preocupação a boa informação aos seus leitores;
A estrutura editorial da Revista Lusitana, em 2020, teve a seguinte composição:
Director: Sérgio Laires
Coordenação editorial: Sérgio Laires e Anabela Duarte
Design e paginação: Lúcia Antunes (Brandscape, Livestyle Creativity)
Revisão e Texto: Tiago Silveira Machado (Brandscape, Livestyle Creativity)
Produção: Rita Amaral Dias (Living Allowed)
Fotografia: Ricardo Polónio (Living Allowed)
Coordenação de receitas: chef Pedro Sommer Ribeiro
Ano 2019
As Fábricas Lusitana, Produtos Alimentares S.A., com o NIPC 500 348 863, detêm na totalidade o órgão de comunicação declarado, que se intitula Lusitana – Revista do Clube de Consumidores.
A revista Lusitana é a única publicação da empresa, que se dedica na sua totalidade ao ramo alimentar, e nada tem a ver com a área editorial. Assim sendo, o financiamento para a mesma provém dos lucros recolhidos pela empresa no decurso da sua única e exclusiva actividade: produção e distribuição de produtos alimentares, bem como do financiamento bancário.
A revista Lusitana serve como um veículo de comunicação entre as marcas Branca de Neve e Espiga e os seus consumidores, não tendo sido criada com o intuito de gerar lucros. Em 2010 entrou no circuito da banca, com o principal objectivo de chegar a mais consumidores.
No ano de 2019 foram obtidos os seguintes resultados com a revista Lusitana:
Audiências, Tiragem e Circulação - 2019
Estatuto Editorial da Lusitana – Revista do Clube de Consumidores
A Lusitana – Revista do Clube de Consumidores é uma publicação trimestral das marcas Branca de Neve e Espiga;
A Revista Lusitana procura, em primeiro lugar, disponibilizar conteúdos úteis e informativos aos seus leitores;
A Revista Lusitana procura, em segundo lugar, estabelecer pontes de diálogo directo com os seus consumidores e fornecer informação sobre produtos, campanhas, acções de comunicação, entre outras;
A revista Lusitana publica conteúdos na área da gastronomia, e responsabiliza-se por todas as informações fornecidas que são sujeitas a verificação, antes da sua publicação;
A revista Lusitana é independente do poder político e do poder económico, tendo como principal preocupação a boa informação aos seus leitores;
A estrutura editorial da Revista Lusitana, em 2019, teve a seguinte composição:
Director: Sérgio Laires
Coordenação editorial: Sérgio Laires e Anabela Duarte
Design e paginação: Lúcia Antunes (Brandscape, Livestyle Creativity)
Revisão e Texto: Vanessa Costa Nunes (Brandscape, Livestyle Creativity)
Produção: Rita Amaral Dias (Living Allowed)
Fotografia: Ricardo Polónio (Living Allowed)
Coordenação de receitas: chef Pedro Sommer Ribeiro
Ano 2018
As Fábricas Lusitana, Produtos Alimentares S.A., com o NIPC 500 348 863, detêm na totalidade o órgão de comunicação declarado, que se intitula Lusitana – Revista do Clube de Consumidores.
A revista Lusitana é a única publicação da empresa, que se dedica na sua totalidade ao ramo alimentar, e nada tem a ver com a área editorial. Assim sendo, o financiamento para a mesma provém dos lucros recolhidos pela empresa no decurso da sua única e exclusiva actividade: produção e distribuição de produtos alimentares, bem como do financiamento bancário. A revista Lusitana serve como um veículo de comunicação entre as marcas Branca de Neve e Espiga e os seus consumidores, não tendo sido criada com o intuito de gerar lucros. Em 2010 entrou no circuito da banca, com o principal objectivo de chegar a mais consumidores.
No ano de 2018 foram obtidos os seguintes resultados com a revista Lusitana:
Audiências, Tiragem e Circulação - 2018
Estatuto Editorial da Lusitana – Revista do Clube de Consumidores
A Lusitana – Revista do Clube de Consumidores é uma publicação trimestral das marcas Branca de Neve e Espiga;
A Revista Lusitana procura, em primeiro lugar, disponibilizar conteúdos úteis e informativos aos seus leitores;
A Revista Lusitana procura, em segundo lugar, estabelecer pontes de diálogo directo com os seus consumidores e fornecer informação sobre produtos, campanhas, acções de comunicação, entre outras;
A revista Lusitana publica conteúdos na área da gastronomia, e responsabiliza-se por todas as informações fornecidas que são sujeitas a verificação, antes da sua publicação;
A revista Lusitana é independente do poder político e do poder económico, tendo como principal preocupação a boa informação aos seus leitores;
A estrutura editorial da Revista Lusitana, em 2018, teve a seguinte composição:
Director: Sérgio Laires
Coordenação editorial: Sérgio Laires e Ana Calvo
Design e paginação: Lúcia Antunes (Brandscape, Livestyle Creativity)
Revisão e Texto: Vanessa Costa Nunes (Brandscape, Livestyle Creativity)
Produção: Rita Amaral Dias (Living Allowed)
Fotografia: Ricardo Polónio (Living Allowed)
Coordenação de receitas: chef Pedro Sommer Ribeiro
Ano 2017
As Fábricas Lusitana, Produtos Alimentares S.A., com o NIPC 500 348 863, detêm na totalidade o órgão de comunicação declarado, que se intitula Lusitana – Revista do Clube de Consumidores.
A revista Lusitana é a única publicação da empresa, que se dedica na sua totalidade ao ramo alimentar, e nada tem a ver com a área editorial. Assim sendo, o financiamento para a mesma provém dos lucros recolhidos pela empresa no decurso da sua única e exclusiva actividade: produção e distribuição de produtos alimentares, bem como do financiamento bancário.
A revista Lusitana serve como um veículo de comunicação entre as marcas Branca de Neve e Espiga e os seus consumidores, não tendo sido criada com o intuito de gerar lucros. Em 2010 entrou no circuito da banca, com o principal objectivo de chegar a mais consumidores.
No ano de 2017 foram obtidos os seguintes resultados com a revista Lusitana:
Audiências, Tiragem e Circulação - 2017
As Fábricas Lusitana, Produtos Alimentares S.A., com o NIPC 500 348 863, detêm na totalidade o órgão de comunicação declarado, que se intitula Lusitana – Revista do Clube de Consumidores.
A revista Lusitana é a única publicação da empresa, que se dedica na sua totalidade ao ramo alimentar, e nada tem a ver com a área editorial. Assim sendo, o financiamento para a mesma provém dos lucros recolhidos pela empresa no decurso da sua única e exclusiva actividade: produção e distribuição de produtos alimentares, bem como do financiamento bancário.
A revista Lusitana serve como um veículo de comunicação entre as marcas Branca de Neve e Espiga e os seus consumidores, não tendo sido criada com o intuito de gerar lucros.
No ano de 2022 saiu do circuito da banca e destina-se exclusivamente aos consumidores com assinatura válida. Estatuto Editorial da Lusitana – Revista do Clube de Consumidores
A Lusitana – Revista do Clube de Consumidores é uma publicação quadrimestral das marcas Branca de Neve e Espiga;
A Revista Lusitana procura, em primeiro lugar, disponibilizar conteúdos úteis e informativos aos seus leitores;
A Revista Lusitana procura, em segundo lugar, estabelecer pontes de diálogo directo com os seus consumidores e fornecer informação sobre produtos, campanhas, acções de comunicação, entre outras;
A revista Lusitana publica conteúdos na área da gastronomia, e responsabiliza-se por todas as informações fornecidas que são sujeitas a verificação, antes da sua publicação;
A revista Lusitana é independente do poder político e do poder económico, tendo como principal preocupação a boa informação aos seus leitores;
A estrutura editorial da Revista Lusitana, em 2022, teve a seguinte composição:
Proprietário e Editor: Fábricas Lusitana, S.A
Director: Sérgio Laires
Coordenação Editorial: Miguel Martins ( Discover Iberia)
Design e paginação: Fábricas Lusitana Produtos Alimentares, S.A.
Revisão e Texto: Discover Iberia
Fotografia: Freepik.com e Fábricas Lusitana
Coordenação de receitas: Discover Iberia
Lei da Transparência – Fábricas Lusitana, Produtos Alimentares S.A.
Ano 2022
As Fábricas Lusitana, Produtos Alimentares S.A., com o NIPC 500 348 863, detêm na totalidade o órgão de comunicação declarado, que se intitula
Lusitana – Revista do Clube de Consumidores.
A revista Lusitana é a única publicação da empresa, que se dedica na sua totalidade ao ramo alimentar, e nada tem a ver com a área editorial. Assim sendo, o financiamento para a mesma provém dos lucros recolhidos pela empresa no decurso da sua única e exclusiva actividade: produção e distribuição de produtos alimentares, bem como do financiamento bancário.
A revista Lusitana serve como um veículo de comunicação entre as marcas Branca de Neve e Espiga e os seus consumidores, não tendo sido criada com o intuito de gerar lucros. No ano de 2022 saiu do circuito da banca e destina-se exclusivamente aos consumidores com assinatura válida.
Estatuto Editorial da Lusitana – Revista do Clube de Consumidores
A Lusitana – Revista do Clube de Consumidores é uma publicação quadrimestral das marcas Branca de Neve e Espiga; A Revista Lusitana procura, em primeiro lugar, disponibilizar conteúdos úteis e informativos aos seus leitores;
A Revista Lusitana procura, em segundo lugar, estabelecer pontes de diálogo directo com os seus consumidores e fornecer informação sobre produtos, campanhas, acções de comunicação, entre outras;
A revista Lusitana publica conteúdos na área da gastronomia, e responsabiliza-se por todas as informações fornecidas que são sujeitas a verificação, antes da sua publicação;
A revista Lusitana é independente do poder político e do poder económico, tendo como principal preocupação a boa informação aos seus leitores;
A estrutura editorial da Revista Lusitana, em 2022, teve a seguinte composição:
Proprietário e Editor: Fábricas Lusitana, S.A
Director: Sérgio Laires
Coordenação Editorial: Miguel Martins ( Discover Iberia)
Design e paginação: Fig – Industrias Gráficas, S.A.
Revisão e Texto: Discover Iberia
Fotografia: Freepik.com e Fábricas Lusitana
Coordenação de receitas: Discover Iberia
Ano 2021
As Fábricas Lusitana, Produtos Alimentares S.A., com o NIPC 500 348 863, detêm na totalidade o órgão de comunicação declarado, que se intitula Lusitana – Revista do Clube de Consumidores.
A revista Lusitana é a única publicação da empresa, que se dedica na sua totalidade ao ramo alimentar, e nada tem a ver com a área editorial.
Assim sendo, o financiamento para a mesma provém dos lucros recolhidos pela empresa no decurso da sua única e exclusiva actividade: produção e distribuição de produtos alimentares, bem como do financiamento bancário.
A revista Lusitana serve como um veículo de comunicação entre as marcas Branca de Neve e Espiga e os seus consumidores, não tendo sido criada com o intuito de gerar lucros.
Em 2010 entrou no circuito da banca, com o principal objectivo de chegar a mais consumidores.
No ano de 2021 foram obtidos os seguintes resultados com a revista Lusitana:
Estatuto Editorial da Lusitana – Revista do Clube de Consumidores A Lusitana –
Revista do Clube de Consumidores é uma publicação trimestral das marcas Branca de Neve e Espiga;
A Revista Lusitana procura, em primeiro lugar, disponibilizar conteúdos úteis e informativos aos seus leitores;
A Revista Lusitana procura, em segundo lugar, estabelecer pontes de diálogo directo com os seus consumidores e fornecer informação sobre produtos, campanhas, acções de comunicação, entre outras;
A revista Lusitana publica conteúdos na área da gastronomia, e responsabiliza-se por todas as informações fornecidas que são sujeitas a verificação, antes da sua publicação;
A revista Lusitana é independente do poder político e do poder económico, tendo como principal preocupação a boa informação aos seus leitores;
A estrutura editorial da Revista Lusitana, em 2021, teve a seguinte composição:
Proprietário e Editor: Fábricas Lusitana, S.A
Director: Sérgio Laires
Coordenação Editorial: Miguel Martins ( Discover Iberia)
Design e paginação: Fig – Industrias Gráficas, S.A.
Revisão e Texto: Mafalda Sachim e Anabela Duarte
Fotografia: Freepik.com e Fábricas Lusitana
Coordenação de receitas: Discover Iberia
Ano 2020
As Fábricas Lusitana, Produtos Alimentares S.A., com o NIPC 500 348 863, detêm na totalidade o órgão de comunicação declarado, que se intitula Lusitana – Revista do Clube de Consumidores.
A revista Lusitana é a única publicação da empresa, que se dedica na sua totalidade ao ramo alimentar, e nada tem a ver com a área editorial. Assim sendo, o financiamento para a mesma provém dos lucros recolhidos pela empresa no decurso da sua única e exclusiva actividade: produção e distribuição de produtos alimentares, bem como do financiamento bancário.
A revista Lusitana serve como um veículo de comunicação entre as marcas Branca de Neve e Espiga e os seus consumidores, não tendo sido criada com o intuito de gerar lucros.
Em 2010 entrou no circuito da banca, com o principal objectivo de chegar a mais consumidores.
No ano de 2020 foram obtidos os seguintes resultados com a revista Lusitana:
Estatuto Editorial da Lusitana – Revista do Clube de Consumidores
A Lusitana – Revista do Clube de Consumidores é uma publicação trimestral das marcas Branca de Neve e Espiga;
A Revista Lusitana procura, em primeiro lugar, disponibilizar conteúdos úteis e informativos aos seus leitores;
A Revista Lusitana procura, em segundo lugar, estabelecer pontes de diálogo directo com os seus consumidores e fornecer informação sobre produtos, campanhas, acções de comunicação, entre outras;
A revista Lusitana publica conteúdos na área da gastronomia, e responsabiliza-se por todas as informações fornecidas que são sujeitas a verificação, antes da sua publicação;
A revista Lusitana é independente do poder político e do poder económico, tendo como principal preocupação a boa informação aos seus leitores;
A estrutura editorial da Revista Lusitana, em 2020, teve a seguinte composição:
Director: Sérgio Laires
Coordenação editorial: Sérgio Laires e Anabela Duarte
Design e paginação: Lúcia Antunes (Brandscape, Livestyle Creativity)
Revisão e Texto: Tiago Silveira Machado (Brandscape, Livestyle Creativity)
Produção: Rita Amaral Dias (Living Allowed)
Fotografia: Ricardo Polónio (Living Allowed)
Coordenação de receitas: chef Pedro Sommer Ribeiro
Ano 2019
As Fábricas Lusitana, Produtos Alimentares S.A., com o NIPC 500 348 863, detêm na totalidade o órgão de comunicação declarado, que se intitula Lusitana – Revista do Clube de Consumidores.
A revista Lusitana é a única publicação da empresa, que se dedica na sua totalidade ao ramo alimentar, e nada tem a ver com a área editorial. Assim sendo, o financiamento para a mesma provém dos lucros recolhidos pela empresa no decurso da sua única e exclusiva actividade: produção e distribuição de produtos alimentares, bem como do financiamento bancário.
A revista Lusitana serve como um veículo de comunicação entre as marcas Branca de Neve e Espiga e os seus consumidores, não tendo sido criada com o intuito de gerar lucros. Em 2010 entrou no circuito da banca, com o principal objectivo de chegar a mais consumidores.
No ano de 2019 foram obtidos os seguintes resultados com a revista Lusitana:
Audiências, Tiragem e Circulação - 2019
Estatuto Editorial da Lusitana – Revista do Clube de Consumidores
A Lusitana – Revista do Clube de Consumidores é uma publicação trimestral das marcas Branca de Neve e Espiga;
A Revista Lusitana procura, em primeiro lugar, disponibilizar conteúdos úteis e informativos aos seus leitores;
A Revista Lusitana procura, em segundo lugar, estabelecer pontes de diálogo directo com os seus consumidores e fornecer informação sobre produtos, campanhas, acções de comunicação, entre outras;
A revista Lusitana publica conteúdos na área da gastronomia, e responsabiliza-se por todas as informações fornecidas que são sujeitas a verificação, antes da sua publicação;
A revista Lusitana é independente do poder político e do poder económico, tendo como principal preocupação a boa informação aos seus leitores;
A estrutura editorial da Revista Lusitana, em 2019, teve a seguinte composição:
Director: Sérgio Laires
Coordenação editorial: Sérgio Laires e Anabela Duarte
Design e paginação: Lúcia Antunes (Brandscape, Livestyle Creativity)
Revisão e Texto: Vanessa Costa Nunes (Brandscape, Livestyle Creativity)
Produção: Rita Amaral Dias (Living Allowed)
Fotografia: Ricardo Polónio (Living Allowed)
Coordenação de receitas: chef Pedro Sommer Ribeiro
Ano 2018
As Fábricas Lusitana, Produtos Alimentares S.A., com o NIPC 500 348 863, detêm na totalidade o órgão de comunicação declarado, que se intitula Lusitana – Revista do Clube de Consumidores.
A revista Lusitana é a única publicação da empresa, que se dedica na sua totalidade ao ramo alimentar, e nada tem a ver com a área editorial. Assim sendo, o financiamento para a mesma provém dos lucros recolhidos pela empresa no decurso da sua única e exclusiva actividade: produção e distribuição de produtos alimentares, bem como do financiamento bancário. A revista Lusitana serve como um veículo de comunicação entre as marcas Branca de Neve e Espiga e os seus consumidores, não tendo sido criada com o intuito de gerar lucros. Em 2010 entrou no circuito da banca, com o principal objectivo de chegar a mais consumidores.
No ano de 2018 foram obtidos os seguintes resultados com a revista Lusitana:
Audiências, Tiragem e Circulação - 2018
Estatuto Editorial da Lusitana – Revista do Clube de Consumidores
A Lusitana – Revista do Clube de Consumidores é uma publicação trimestral das marcas Branca de Neve e Espiga;
A Revista Lusitana procura, em primeiro lugar, disponibilizar conteúdos úteis e informativos aos seus leitores;
A Revista Lusitana procura, em segundo lugar, estabelecer pontes de diálogo directo com os seus consumidores e fornecer informação sobre produtos, campanhas, acções de comunicação, entre outras;
A revista Lusitana publica conteúdos na área da gastronomia, e responsabiliza-se por todas as informações fornecidas que são sujeitas a verificação, antes da sua publicação;
A revista Lusitana é independente do poder político e do poder económico, tendo como principal preocupação a boa informação aos seus leitores;
A estrutura editorial da Revista Lusitana, em 2018, teve a seguinte composição:
Director: Sérgio Laires
Coordenação editorial: Sérgio Laires e Ana Calvo
Design e paginação: Lúcia Antunes (Brandscape, Livestyle Creativity)
Revisão e Texto: Vanessa Costa Nunes (Brandscape, Livestyle Creativity)
Produção: Rita Amaral Dias (Living Allowed)
Fotografia: Ricardo Polónio (Living Allowed)
Coordenação de receitas: chef Pedro Sommer Ribeiro
Ano 2017
As Fábricas Lusitana, Produtos Alimentares S.A., com o NIPC 500 348 863, detêm na totalidade o órgão de comunicação declarado, que se intitula Lusitana – Revista do Clube de Consumidores.
A revista Lusitana é a única publicação da empresa, que se dedica na sua totalidade ao ramo alimentar, e nada tem a ver com a área editorial. Assim sendo, o financiamento para a mesma provém dos lucros recolhidos pela empresa no decurso da sua única e exclusiva actividade: produção e distribuição de produtos alimentares, bem como do financiamento bancário.
A revista Lusitana serve como um veículo de comunicação entre as marcas Branca de Neve e Espiga e os seus consumidores, não tendo sido criada com o intuito de gerar lucros. Em 2010 entrou no circuito da banca, com o principal objectivo de chegar a mais consumidores.
No ano de 2017 foram obtidos os seguintes resultados com a revista Lusitana:
Audiências, Tiragem e Circulação - 2017
Edição |
Tiragem | Assinantes | Vendas |
57
|
20 000 | 8618 | 1016 |
58 | 20 000 | 8441 | 1262 |
59 | 20 000 | 8456 | 1067 |
60
|
20 000 | 8861 | 959 |
Estatuto Editorial da Lusitana – Revista do Clube de Consumidores
A Lusitana – Revista do Clube de Consumidores é uma publicação trimestral das marcas Branca de Neve e Espiga;
A Revista Lusitana procura, em primeiro lugar, disponibilizar conteúdos úteis e informativos aos seus leitores;
A Revista Lusitana procura, em segundo lugar, estabelecer pontes de diálogo directo com os seus consumidores e fornecer informação sobre produtos, campanhas, acções de comunicação, entre outras;
A revista Lusitana publica conteúdos na área da gastronomia, e responsabiliza-se por todas as informações fornecidas que são sujeitas a verificação, antes da sua publicação;
A revista Lusitana é independente do poder político e do poder económico, tendo como principal preocupação a boa informação aos seus leitores;
A estrutura editorial da Revista Lusitana, em 2017, teve a seguinte composição:
Director: Sérgio Laires
Coordenação editorial: Sérgio Laires e Ana Calvo
Design e paginação: Lúcia Antunes (Brandscape, Livestyle Creativity)
Revisão e Texto: Vanessa Costa Nunes (Brandscape, Livestyle Creativity)
Produção: Rita Amaral Dias (Living Allowed)
Fotografia: Ricardo Polónio (Living Allowed)
Coordenação de receitas: chef Pedro Sommer Ribeiro
A Lusitana – Revista do Clube de Consumidores é uma publicação trimestral das marcas Branca de Neve e Espiga;
A Revista Lusitana procura, em primeiro lugar, disponibilizar conteúdos úteis e informativos aos seus leitores;
A Revista Lusitana procura, em segundo lugar, estabelecer pontes de diálogo directo com os seus consumidores e fornecer informação sobre produtos, campanhas, acções de comunicação, entre outras;
A revista Lusitana publica conteúdos na área da gastronomia, e responsabiliza-se por todas as informações fornecidas que são sujeitas a verificação, antes da sua publicação;
A revista Lusitana é independente do poder político e do poder económico, tendo como principal preocupação a boa informação aos seus leitores;
A estrutura editorial da Revista Lusitana, em 2017, teve a seguinte composição:
Director: Sérgio Laires
Coordenação editorial: Sérgio Laires e Ana Calvo
Design e paginação: Lúcia Antunes (Brandscape, Livestyle Creativity)
Revisão e Texto: Vanessa Costa Nunes (Brandscape, Livestyle Creativity)
Produção: Rita Amaral Dias (Living Allowed)
Fotografia: Ricardo Polónio (Living Allowed)
Coordenação de receitas: chef Pedro Sommer Ribeiro
Ano 2016
As Fábricas Lusitana, Produtos Alimentares S.A., com o NIPC 500 348 863, detêm na totalidade o órgão de comunicação declarado, que se intitula Lusitana – Revista do Clube de Consumidores.
A revista Lusitana é a única publicação da empresa, que se dedica na sua totalidade ao ramo alimentar, e nada tem a ver com a área editorial. Assim sendo, o financiamento para a mesma provém dos lucros recolhidos pela empresa no decurso da sua única e exclusiva actividade: produção e distribuição de produtos alimentares, bem como do financiamento bancário.
A revista Lusitana serve como um veículo de comunicação entre as marcas Branca de Neve e Espiga e os seus consumidores, não tendo sido criada com o intuito de gerar lucros. Em 2010 entrou no circuito da banca, com o principal objectivo de chegar a mais consumidores.
No ano de 2016 foram obtidos os seguintes resultados com a revista Lusitana:
Audiências, Tiragem e Circulação - 2016
As Fábricas Lusitana, Produtos Alimentares S.A., com o NIPC 500 348 863, detêm na totalidade o órgão de comunicação declarado, que se intitula Lusitana – Revista do Clube de Consumidores.
A revista Lusitana é a única publicação da empresa, que se dedica na sua totalidade ao ramo alimentar, e nada tem a ver com a área editorial. Assim sendo, o financiamento para a mesma provém dos lucros recolhidos pela empresa no decurso da sua única e exclusiva actividade: produção e distribuição de produtos alimentares, bem como do financiamento bancário.
A revista Lusitana serve como um veículo de comunicação entre as marcas Branca de Neve e Espiga e os seus consumidores, não tendo sido criada com o intuito de gerar lucros. Em 2010 entrou no circuito da banca, com o principal objectivo de chegar a mais consumidores.
No ano de 2016 foram obtidos os seguintes resultados com a revista Lusitana:
Audiências, Tiragem e Circulação - 2016
Edição |
Tiragem | Assinantes | Vendas | Envio Extra |
53
|
20 000 | 8914 | 1336 | |
54 | 20 000 | 9249 | 1435 | |
55 | 20 000 | 9375 | 1709 | |
56
|
30 000 | 19237 | 1006 | 10 000 |
Estatuto Editorial da Lusitana – Revista do Clube de Consumidores
A Lusitana – Revista do Clube de Consumidores é uma publicação trimestral das marcas Branca de Neve e Espiga;
A Revista Lusitana procura, em primeiro lugar, disponibilizar conteúdos úteis e informativos aos seus leitores;
A Revista Lusitana procura, em segundo lugar, estabelecer pontes de diálogo directo com os seus consumidores e fornecer informação sobre produtos, campanhas, acções de comunicação, entre outras;
A revista Lusitana publica conteúdos na área da gastronomia, e responsabiliza-se por todas as informações fornecidas que são sujeitas a verificação, antes da sua publicação;
A revista Lusitana é independente do poder político e do poder económico, tendo como principal preocupação a boa informação aos seus leitores;
A estrutura editorial da Revista Lusitana, em 2016, teve a seguinte composição:
Director: Sérgio Laires
Coordenação editorial: Sérgio Laires e Ana Calvo
Design e paginação: Lúcia Antunes (Brandscape, Livestyle Creativity)
Revisão e Texto: Vanessa Costa Nunes (Brandscape, Livestyle Creativity)
Produção: Alicia Camacho, Cristina Lima, Ana Helena Aguiar Coito, Helena Percheiro e Rita Amaral Dias
Fotografia: Hudson Stuart, Lauren King e Ricardo Polónio
Coordenação de receitas: chef Freddy Guerreiro e chef Pedro Sommer Ribeiro
A Lusitana – Revista do Clube de Consumidores é uma publicação trimestral das marcas Branca de Neve e Espiga;
A Revista Lusitana procura, em primeiro lugar, disponibilizar conteúdos úteis e informativos aos seus leitores;
A Revista Lusitana procura, em segundo lugar, estabelecer pontes de diálogo directo com os seus consumidores e fornecer informação sobre produtos, campanhas, acções de comunicação, entre outras;
A revista Lusitana publica conteúdos na área da gastronomia, e responsabiliza-se por todas as informações fornecidas que são sujeitas a verificação, antes da sua publicação;
A revista Lusitana é independente do poder político e do poder económico, tendo como principal preocupação a boa informação aos seus leitores;
A estrutura editorial da Revista Lusitana, em 2016, teve a seguinte composição:
Director: Sérgio Laires
Coordenação editorial: Sérgio Laires e Ana Calvo
Design e paginação: Lúcia Antunes (Brandscape, Livestyle Creativity)
Revisão e Texto: Vanessa Costa Nunes (Brandscape, Livestyle Creativity)
Produção: Alicia Camacho, Cristina Lima, Ana Helena Aguiar Coito, Helena Percheiro e Rita Amaral Dias
Fotografia: Hudson Stuart, Lauren King e Ricardo Polónio
Coordenação de receitas: chef Freddy Guerreiro e chef Pedro Sommer Ribeiro
Ano 2015
As Fábricas Lusitana, Produtos Alimentares S.A., com o NIPC 500 348 863, detêm na totalidade o órgão de comunicação declarado, que se intitula Lusitana – Revista do Clube de Consumidores.
A revista Lusitana é a única publicação da empresa, que se dedica na sua totalidade ao ramo alimentar, e nada tem a ver com a área editorial. Assim sendo, o financiamento para a mesma provém dos lucros recolhidos pela empresa no decurso da sua única e exclusiva actividade: produção e distribuição de produtos alimentares, bem como do financiamento bancário.
A revista Lusitana serve como um veículo de comunicação entre as marcas Branca de Neve e Espiga e os seus consumidores, não tendo sido criada com o intuito de gerar lucros. Em 2010 entrou no circuito da banca, com o principal objectivo de chegar a mais consumidores.
No ano de 2015 foram obtidos os seguintes resultados com a revista Lusitana:
Audiências, Tiragem e Circulação - 2015
As Fábricas Lusitana, Produtos Alimentares S.A., com o NIPC 500 348 863, detêm na totalidade o órgão de comunicação declarado, que se intitula Lusitana – Revista do Clube de Consumidores.
A revista Lusitana é a única publicação da empresa, que se dedica na sua totalidade ao ramo alimentar, e nada tem a ver com a área editorial. Assim sendo, o financiamento para a mesma provém dos lucros recolhidos pela empresa no decurso da sua única e exclusiva actividade: produção e distribuição de produtos alimentares, bem como do financiamento bancário.
A revista Lusitana serve como um veículo de comunicação entre as marcas Branca de Neve e Espiga e os seus consumidores, não tendo sido criada com o intuito de gerar lucros. Em 2010 entrou no circuito da banca, com o principal objectivo de chegar a mais consumidores.
No ano de 2015 foram obtidos os seguintes resultados com a revista Lusitana:
Audiências, Tiragem e Circulação - 2015
Edição |
Tiragem | Assinantes | Vendas | Envio Extra |
49
|
20 000 | 8303 | 1369 | |
50 | 20 000 | 7959 | 2371 | |
51 | 20 000 | 8129 | 1291 | |
52
|
30 000 | 18 367 | 1311 | 10 000 |
Estatuto Editorial da Lusitana – Revista do Clube de Consumidores
A Lusitana – Revista do Clube de Consumidores é uma publicação trimestral das marcas Branca de Neve e Espiga;
A Revista Lusitana procura, em primeiro lugar, disponibilizar conteúdos úteis e informativos aos seus leitores;
A Revista Lusitana procura, em segundo lugar, estabelecer pontes de diálogo directo com os seus consumidores e fornecer informação sobre produtos, campanhas, acções de comunicação, entre outras;
A revista Lusitana publica conteúdos na área da gastronomia, e responsabiliza-se por todas as informações fornecidas que são sujeitas a verificação, antes da sua publicação;
A revista Lusitana é independente do poder político e do poder económico, tendo como principal preocupação a boa informação aos seus leitores;
A estrutura editorial da Revista Lusitana, em 2015, teve a seguinte composição:
Director: Sérgio Laires
Coordenação editorial: Sérgio Laires e Ana Calvo
Design e paginação: Lúcia Antunes (Brandscape, Livestyle Creativity)
Revisão e Texto: Vanessa Costa Nunes (Brandscape, Livestyle Creativity)
Produção: Alicia Camacho, Paula Rodrigues, Lauren King, Cristina Lima, Vera Teves Costa
Fotografia: António Nascimento, Hudson Stuart, Maria Noronha
Coordenação de receitas: chef Freddy Guerreiro
A Lusitana – Revista do Clube de Consumidores é uma publicação trimestral das marcas Branca de Neve e Espiga;
A Revista Lusitana procura, em primeiro lugar, disponibilizar conteúdos úteis e informativos aos seus leitores;
A Revista Lusitana procura, em segundo lugar, estabelecer pontes de diálogo directo com os seus consumidores e fornecer informação sobre produtos, campanhas, acções de comunicação, entre outras;
A revista Lusitana publica conteúdos na área da gastronomia, e responsabiliza-se por todas as informações fornecidas que são sujeitas a verificação, antes da sua publicação;
A revista Lusitana é independente do poder político e do poder económico, tendo como principal preocupação a boa informação aos seus leitores;
A estrutura editorial da Revista Lusitana, em 2015, teve a seguinte composição:
Director: Sérgio Laires
Coordenação editorial: Sérgio Laires e Ana Calvo
Design e paginação: Lúcia Antunes (Brandscape, Livestyle Creativity)
Revisão e Texto: Vanessa Costa Nunes (Brandscape, Livestyle Creativity)
Produção: Alicia Camacho, Paula Rodrigues, Lauren King, Cristina Lima, Vera Teves Costa
Fotografia: António Nascimento, Hudson Stuart, Maria Noronha
Coordenação de receitas: chef Freddy Guerreiro