NEWSLETTER   
 

Tipos de Farinha

Pode conseguir melhores resultados nos seus cozinhados, utilizando a farinha mais adequada a cada preparação.

 
TIPO 45 - FARINHA FLOR
 

A Farinha Flor ou Farinha de Trigo tipo 45, é a farinha mais refinada e branca de toda a nossa oferta de farinhas.
É ideal para confecção de doçarias como o pão-de-ló ou tortas, pois dá origem a doces muito fofos e de qualidade extrema. Experimente a Farinha Branca de Neve Flor e obtenha especialidades culinárias, que vão gerar bons momentos. Farinha Branca de Neve Flor.

 

 
TIPO 55- FARINHA SUPER-FINA
 
 
A Farinha Super Fina tipo 55, é das farinhas mais utilizadas na culinária caseira. É especialmente indicada para a confecção de bolos, bolinhos, tartes, pastéis, massas lêvedas, entre outras.
Experimente as nossas Farinhas Espiga, são do tipo 55. Farinha Espiga.

 

 
TIPO 65 - FARINHA FINA
 
A Farinha tipo 65, farinha fina é a mais utilizada na panificação, caseira ou industrial. O pão branco é o pão que mais se produz a partir desta farinha. Mas não é só para pão que a farinha serve, poderá também, preparar bolos, tartes ou pastéis. 
Utilize a Farinha Branca de Neve Vitaminada ou a Farinha Espiga tipo 65 ambas com 1 ou 5kg. Farinha Branca de Neve Vitaminada ou Farinha Espiga tipo 65.

 

 
TIPO 80 - FARINHA SEMI-INTEGRAL
 
As farinhas tipo 80 e 110 e as semi-integral são utilizadas na panificação industrial e caseira. Óptimas para confeccionar pão semi-integral, que constituem parte fundamental numa dieta equilibrada e saudável.
 
 
 
TIPO150 - FARINHA INTEGRAL
 
A Farinha de Trigo tipo 150 ou farinha integral é muito utilizada na industria da panificação. Constitui parte fundamental de uma dieta saudável, dando origem a um pão rico em sementes, de textura compacta e mais escura. A sua utilização é cada vez mais frequente em bolos de fruta, bolachas, pastéis e outras confecções culinárias. Conheça a Farinha Branca de Neve Integral. Farinha Branca de Neve Integral.
 
 
FARINHA AUTOLEVEDANTE
 
De todas as Farinhas Lusitana, as autolevedantes são aquelas às quais se adicionou fermento químico. Indicadas para um melhor resultado na confecção de bolos, massas leves e arejadas.
Experimente a Farinha Branca de Neve Fina, Superfina e Flor, todas elas têm adição de fermento. Farinha Branca de Neve Fina, Superfina e Flor.


Share |
 
Pesquisar
Noticias +
Vencedor passatempo Espiga e Pyrex
Já temos vencedor do passatempo Espiga e Pyrex na Revista Lusitana nº45.  [+]
Branca de Neve é de novo uma Superbrand
A Branca de Neve foi distinguida, pelo 3º ano consecutivo, como uma Superbrand.  [+]
Revista Lusitana
JÁ NAS BANCAS! Compre a sua e ganhe descontos fantásticos em produtos Branca de Neve e Espiga.   [+]
Esta semana... +
Bolachas com Doce
Neste dia dos namorados surpreenda a pessoa que ama com umas deliciosas bolachas, feitas com muito amor! [+]



Copyright © 2010 Fábricas Lusitana | Design by Blue