Notícias

< Voltar

Branca de Neve novamente eleita Superbrand

Prémios e Reconhecimentos

A entrega de prémios que se realizou a 3 de Dezembro , distinguiu  34 marcas de Excelência  que operam no mercado português e que detêm a confiança  e preferência dos consumidores.

A eleição de marcas Superbrand é feita anualmente, em 89 países, através da votação de um painel de 1000 consumidores e  da escolha de um  conselho de especialistas, constituído por directores de marketing e comunicação de grandes marcas, organizações de profissionais e  agentes representativos  dos meios,  ligados ao marketing e branding. 

As 34 marcas vencedoras foram escolhidas de entre de uma lista de mais de 1.300 segundo critérios como o domínio do mercado, longevidade, goodwill, fidelização e aceitação. Os consumidores votaram nas marcas mais conhecidas,  que consideram únicas, em que mais confiam e com que mais se identificam,  bem como naquelas que satisfazem as  suas necessidades e aspirações.

Esta distinção, este ano revestiu-se de especial significado para  a Branca de Neve, uma vez que a marca comemora 60 anos do seu lançamento.

A Branca de Neve faz parte do imaginário dos portugueses desde a sua tenra infância, e tem acompanhado gerações, tendo tido sempre lugar activo nas cozinhas de Portugal, passando de pais para filhos, de avós para netos.