Notícias
< VoltarBranca de Neve novamente eleita Superbrand
Prémios e Reconhecimentos
A entrega de prémios que se realizou a 3 de Dezembro , distinguiu 34 marcas de Excelência que operam no mercado português e que detêm a confiança e preferência dos consumidores.
A eleição de marcas Superbrand é feita anualmente, em 89 países, através da votação de um painel de 1000 consumidores e da escolha de um conselho de especialistas, constituído por directores de marketing e comunicação de grandes marcas, organizações de profissionais e agentes representativos dos meios, ligados ao marketing e branding.
As 34 marcas vencedoras foram escolhidas de entre de uma lista de mais de 1.300 segundo critérios como o domínio do mercado, longevidade, goodwill, fidelização e aceitação. Os consumidores votaram nas marcas mais conhecidas, que consideram únicas, em que mais confiam e com que mais se identificam, bem como naquelas que satisfazem as suas necessidades e aspirações.
Esta distinção, este ano revestiu-se de especial significado para a Branca de Neve, uma vez que a marca comemora 60 anos do seu lançamento.
A Branca de Neve faz parte do imaginário dos portugueses desde a sua tenra infância, e tem acompanhado gerações, tendo tido sempre lugar activo nas cozinhas de Portugal, passando de pais para filhos, de avós para netos.
A eleição de marcas Superbrand é feita anualmente, em 89 países, através da votação de um painel de 1000 consumidores e da escolha de um conselho de especialistas, constituído por directores de marketing e comunicação de grandes marcas, organizações de profissionais e agentes representativos dos meios, ligados ao marketing e branding.
As 34 marcas vencedoras foram escolhidas de entre de uma lista de mais de 1.300 segundo critérios como o domínio do mercado, longevidade, goodwill, fidelização e aceitação. Os consumidores votaram nas marcas mais conhecidas, que consideram únicas, em que mais confiam e com que mais se identificam, bem como naquelas que satisfazem as suas necessidades e aspirações.
Esta distinção, este ano revestiu-se de especial significado para a Branca de Neve, uma vez que a marca comemora 60 anos do seu lançamento.
A Branca de Neve faz parte do imaginário dos portugueses desde a sua tenra infância, e tem acompanhado gerações, tendo tido sempre lugar activo nas cozinhas de Portugal, passando de pais para filhos, de avós para netos.